topo

Bella Mais: Dê match com outras mães como você

05/01/2021

"It takes a village to raise a child". É preciso uma aldeia para criar uma criança. O conhecido provérbio africano fica ainda mais necessário em um momento como o atual. Antes da pandemia já sabíamos que o maternar requer rede de apoio. Com o distanciamento imposto pelo #covid-19, a rede cada vez mais passa pelo digital.

Sugestão: baixe agora o aplicativo Benditas Mães (disponível na Apple Store e Google Play, gratuitamente). Tentantes, gestantes, mães de bebês e de crianças maiores, estes são alguns dos filtros por lá para encontrar quem está na mesma fase que a sua. É possível ainda fazer buscas por áreas de interesse: saúde, educação etc. E encontrar produtos e serviços da área materno-infantil com desconto. 

O app tem sotaque gaúcho, mas alcança todo o Brasil para promover os "matches". As empreendedoras do Benditas são de Porto Alegre e trabalham juntas há mais de 15 anos. Mariana Bertiz, administradora, mãe da Cecília, e Taís Saraiva, RP, mãe da Rafaela e do Eduardo, eram sócias de um e-commerce de enxoval de bebê. Em 2019 venderam o negócio para se dedicar ao app, que foi destaque do StartupRS 2020, principal programa de aceleração de startups do Sebrae.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O objetivo é chegar ao maior número de mães e gerar conexões entre todo o ecossistema materno. Quem tem filhos sabe que a maternidade fica mais leve em grupo: e o desafio é encontrar outras mulheres na mesma situação para trocar ideias, dicas e informações. Vamos formar nossa aldeia virtual para criar as crianças? Estou por lá: vem dar match comigo.

Matéria escrita por Camila Saccomori.

Para ler a matéria completa na íntegra, clique aqui.

novidades anteriores

06/04/2021

Forbes: Matéria com dados de estudo feito em parceria Benditas Mães e SentiMotor

Ler mais
07/12/2020

Estadão: Grupos de apoio materno crescem com a pandemia

Ler mais
13/10/2020

Benditas Mães no Jornal da Pampa

Ler mais
Olá, precisando de ajuda? Tire suas dúvidas conosco!