topo

Forbes: Matéria com dados de estudo feito em parceria Benditas Mães e SentiMotor

06/04/2021

Matéria da Forbes Brasil com dados do estudo feito em parceria Benditas Mães e SentiMotor, plataforma de Inteligência Artificial e Big Data, sobre o sentimento dos brasileiros em relação ao Home office e Homeschooling, após 1 ano de Pandemia.⁣

Pesquisa aponta insatisfação dos brasileiros com home office e homeschooling.

Os resultados mostram que a maior parte das pessoas (58%) expressa sentimentos negativos em relação às atividades mapeadas.

Pouco mais de um ano depois da confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil, a Sentimonitor, plataforma de inteligência artificial para extração de insights e big data, divulgou um relatório sobre o comportamento atual em relação ao home office e ao homeschooling diante da aceleração dos processos de digitalização e do distanciamento social. 

O estudo, realizado entre os dias 1 e 12 de março, analisou mais de 65 mil postagensnas redes sociais Instagram, Facebook, YouTube e Twitter, além das interações e enquetes promovidas pela startup Benditas Mães, para entender o que as pessoas estão falando a respeito e como estão se sentindo atualmente em relação aos dois cenários. Foram consideradas apenas postagens em língua portuguesa e utilizadas as variações das palavras “home office” , “trabalho remoto” , “tele trabalho” e “homeschooling”, com o objetivo de abranger as diferentes formas de escrita dos usuários e contemplar o maior conteúdo possível. 

Para acessar a matéria completa na íntegra, clique aqui.

novidades anteriores

05/01/2021

Bella Mais: Dê match com outras mães como você

Ler mais
07/12/2020

Estadão: Grupos de apoio materno crescem com a pandemia

Ler mais
13/10/2020

Benditas Mães no Jornal da Pampa

Ler mais
Olá, precisando de ajuda? Tire suas dúvidas conosco!