Matéria da Forbes Brasil com dados do estudo feito em parceria Benditas Mães e SentiMotor, plataforma de Inteligência Artificial e Big Data, sobre o sentimento dos brasileiros em relação ao Home office e Homeschooling, após 1 ano de Pandemia.
Pesquisa aponta insatisfação dos brasileiros com home office e homeschooling.
Os resultados mostram que a maior parte das pessoas (58%) expressa sentimentos negativos em relação às atividades mapeadas.
Pouco mais de um ano depois da confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil, a Sentimonitor, plataforma de inteligência artificial para extração de insights e big data, divulgou um relatório sobre o comportamento atual em relação ao home office e ao homeschooling diante da aceleração dos processos de digitalização e do distanciamento social.
O estudo, realizado entre os dias 1 e 12 de março, analisou mais de 65 mil postagensnas redes sociais Instagram, Facebook, YouTube e Twitter, além das interações e enquetes promovidas pela startup Benditas Mães, para entender o que as pessoas estão falando a respeito e como estão se sentindo atualmente em relação aos dois cenários. Foram consideradas apenas postagens em língua portuguesa e utilizadas as variações das palavras “home office” , “trabalho remoto” , “tele trabalho” e “homeschooling”, com o objetivo de abranger as diferentes formas de escrita dos usuários e contemplar o maior conteúdo possível.
Para acessar a matéria completa na íntegra, clique aqui.
_____________
Você está grávida e quer se preparar para chegada do bebê?
Então conheça nosso Curso: "Vou ser Mãe, e agora?"