topo

Tenha amigas sinceras...

03/02/2020

Amigas daquelas que não romantizam a maternidade e falam a real, mostram a vida de mãe como ela é, com suas delícias, mas também com suas dores. Caso você não tenha essa amiga, ou não leia nada parecido por aí, tem grandes chances de não estar preparada para o turbilhão de sentimentos e dificuldades que estão por vir.

Não queremos assustar você, muito menos provocar qualquer tipo de terrorismo em torno da maternidade. Nosso objetivo é simplesmente deixar você e outras mulheres mais preparadas para essa mudança avassaladora que é a maternidade, com toda a sua intensidade e amor sem medida.

A ideia aqui é alertar que a maternidade não é aquele mundinho cor de rosa, na verdade ela tem vários tons, em alguns momentos um rosinha bebê, super iluminado e inundado pelo amor incondicional que sentimos, mas em outros momentos a cor da maternidade é rosa choque, momentos esses que somos tomadas pela exaustão, solidão e preocupações.

E quer saber? Não tem nada de errado nisso, pois a maternidade é exatamente como a vida, dias felizes e outros nem tanto. Não podemos idealizar a maternidade, ela é vida real! Tenha as expectativas corretas, isso vai lhe poupar muitas cobranças e culpas em busca de uma maternidade perfeita, que aliás: não existe!

Texto do nosso e-book, para baixar o e-book completo é só clicar AQUI.

Por Mari, mãe da Cecília e Taís, mãe da Rafaela e Eduardo.

postagens anteriores

Precisa produzir leite na gravidez?

18/06/2021

A amamentação acontece só depois que o bebê nasce, certo? Então, seria complicado manobrar uma...

Ler mais

Esse tal de períneo

17/06/2021

Quem está grávida, muito provavelmente, já ouviu falar em períneo! As que desejam um parto vaginal, então,...

Ler mais
Olá, precisando de ajuda? Tire suas dúvidas conosco!