Que a gravidez é um turbilhão de emoções, nós sabemos, mas o que talvez nunca tenhamos parado pra...
A missão materna chega e sem demora traz aprendizado e transformações a todo vapor.
Amamentar parece consequência da gravidez, do nascimento, mas com estatísticas desfavoráveis e cultura contrária, compreendemos que somente a informação alinha o querer ao sucesso.
O peso nos ombros de uma Amamentação que não existiu, ou que precocemente se findou, deve nos levar ao resgate do significado, trazendo acolhimento da realidade vivida, removendo as cargas.
A vida é composta de passado, presente e futuro, boas lembranças merecem armazenamento, mas o que trouxer peso deve ser deixado para trás, concordam?
E se o medo de uma nova descoberta chegar antes mesmo dela acontecer: será que vou conseguir amamentar? Não vale a pena sentir aflições desnecessárias, empurre e deixe ir, o que não trouxer consigo coragem e ânimo. Uma boa leitura, uma consulta, e em seguida a prática logo se ajusta a teoria.
Se eu pudesse chegava pelas costas de manso, tirando o peso, as dúvidas, acolhendo essas mulheres de fibra, aquietando a ansiedade que é tão humana, quanto ao novo que virá, ou quanto ao velho que só ensino deve deixar.
Por Tathiane Ávila, Consultora do Sono e Amamentação, mãe de gêmeos. Para conhecer mais o trabalho da Tathiane é só acessar o instagram @amamentacaotathianeavila
_____________
Você está grávida e quer se preparar para chegada do bebê?
Então conheça nosso Curso: "Vou ser Mãe, e agora?"
Que a gravidez é um turbilhão de emoções, nós sabemos, mas o que talvez nunca tenhamos parado pra...
O sono é uma necessidade do organismo como qualquer outra e tem importantes funções como desenvolvimento cerebral,...